5 técnicas simples para como superar um amor

como esquecer o ex


Matheus 11 de junho do 2012 at 14:50 Comecei a me relacionar cedo com 16 anos namorei até os 20, Destes 22 até ESTES 24 outra pessoa, dos 24 até quarenta anos fiquei casado e tive 2 filhos encontrei uma nova pessoa me divorciei e depois de 4 anos minha e sua relação acabou, na verdade em os 4 anos a relação acabou dezenas do vezes mas em algum momento voltava. Nosso último relacionamento foi como um tsunami na minha vida, todos meus amigos se afastaram, família, tudo…mas a todos os momentos me segurei pelo produção, graças a Deus meu trabalho, se tivesse perdido o manejorefregatráfego..aí companheiro estava pelo brejo…nãeste de que a parte financeira nãeste tenha ficado destrúida…ficou…tudo…ou quase tudo…porém consegui manter o produção. Foi um relacionamento forte, intenso, vivido a dois, imagine ela uma border line ciumenta e eu 1 franco atirador também ciumento, ESTES 2 juntos apaixonados viajando, saindo, jantar todo dia, balada junto, uma verdaeira odisseia..quase trágica. Foram tantas confusões, brigas, discussões, gritos e….agressões..do ambas as partes…UM VERDAEIRO CÁRCERE EMOCIONAL de ambas as partes! polícia, vizinhos, multas e…muita paixãeste…todos os ingredientes para uma tragfoidia…como fazer de modo a ambos nãeste pensarem um pelo outro…como tomar?…é realmente difícil…demasiado difícil…largar filhos…uma situação conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavel…amigos…família…foi até elementar comparado ao esforço do nãeste pensar mais naquela pessoa.

Tal é a fase em que está pronto para este de que der e vier, coração vazio, mente sã e esperanças de dias melhores. Você já começa a se arriscar com muita confiança e seguro se si. Vê que no mundo nãeste existia somente aquela pessoa, qual a sua própria vida é amplamente Ainda mais qual isso.

Segundo a mãe dela ela foi criada de modo a ser princesa, que quando toma 1 decisão não volta atrás e quando 1 pessoa magoa ela já era. Ela é do Espécie de pessoal carente e desconfiada, desconfia até da própria sombra, tanto qual queria atenção 24 hrs por dia.

Claro qual vamos deter novas alegrias e outros momentos bons. Nossa mente se adapta a qualquer circunstância, este coraçãeste não totalmente. Em algum momento pensaremos: Tomara qual aquela ingrata se dê mal… Espero encontrá-la feia, gorda e arrependida por me deixar… Coisas desse Genero. Quem disser qual não pensa assim é 1 hipocrita. Quem Teimavive nãeste deseja de que o outro possua sorte.

Natasha Marques 15 por junho por 2015 at 18:20 faz 3 semanas qual terminei 1 namoro de 10 meses, a gnte era este casal magistral, brigavamos mt ms depois nos acertavamos e ficava tudo lindo dnv, nesses 10 meses me dediquei ao maximo de modo a ele, e ele tb fazia por um td por mim, mt carinhoso nunca vi nenhum homem ser tao carinhoso cmo ele foi cmg, tnho 16 anos, ele 17, a 3 smns ele terminou cmg pq flou q n dava ms crto pq disse q a mae dle n act ms a gnte durmindo la, e minha mae n act ele durmir la em casa so eu na dle, qnd ele terminou vish sofri dms, fui atas , me humilhei, mandava msg, ele nem se qr responde, me bloquiou do whatsapp, e do facebook, ainda corro atras pq sou mt trouxa, apesar dos conselhos das amigas q sao mts nunca tomo vergonha na cara mando msg ele nada ligo para ele, ele n atende dps dsliga o celular, e descubri a 2 dias atras q ele cmeçou a ficar cm outra, ele diz q me ama ms q td porem n cnsigo entender, ele disse q faz td isso p me esquecer , ms ach q n devemos depender de ngm para esquecermos outras, to sofrendo ugual louca, chorando todod POR DIA e n e pouco, cmeçei a ir firme na igreja ,n to me preenchendo cm festas, baladas, bebidas , pq ja fiz mt isso e n quero voltar a essa vida, to me preenchendo cm deus, tm me ajudado bastante isso, ms smp choro qnd oro por ele, minha mae irma e amigas fazem do td de modo a me animar ms n tm jeito… emagreci dms n como ms, n durmo direito, e a menina q ele esta ficando e da minha escola, mds cmo e dificil olhar de modo a ela e imaginar ESTES 2 :(, n sei ms oq fzr, ms acredito q ele ainda vem atras, pq tudo de modo a na mao e o mundo da muitas voltas, hj sou eu , amh pde sr ele, to mal, n tnh vntade do fzr ms nd, so d chorar e chorar, me ach uma pessoa mt bonita, smp me arrumando bem o maximo para me sentir mlhr, ms n adianta, fiquei cm 1 menino ms nd dms n senti nd , tnh nojo dle agr, sla e tudo tao estranho, passamos mt coisas jntos, n sei ms oq fzr ach q necessário por 1 pscologo… me ajudem !!!!!

Sem amor, este Descubra mais coraçãeste Teimavive vazio e frágil e quando, inconscientemente, deseja preencher esse vazio não consegue enxergar o de que é correto. Então, vivi imensamente nove anos usando tal pessoas qual eu amo bastante e de que, de modo a ESTES outros, era minha amante e de modo a mim a dama que eu amo e amei nessa vida.

O problema começou aí. Apaixonei-me através barriga, acompanhava-a em tudo em tua gravidez e este amor por aquele filho foi aumentando cada vez Muito mais. Ao nascer, eu pelo vi hospital a dama por minha vida – minha filha. A minha vida era minha filha e nãeste percebi qual a mãe foi ficando e aos poucos se tornando “minha” mulher. Nunca a amei mas passei a gostar, pois ela é uma mulher maravilhosa. Excelente mãe, óptima dona por lar, óptima companheira, e toma conta de mim do uma ESTILO qual todas as mães desejariam para ESTES seus filhos.

Se estivermos sozinhos, beleza, sinal que superamos este pior sem depender de outros. Se estivermos envolvidos, sabemos que não temos aquele amor e empolgação toda para 1 compromisso Muito mais sfoirio e aí começamos a parecer que não está certo. Passamos por sofrimentos e não é justo criar alguém sofrer igualmente, ainda mais algufoim qual te apoiou em seus dias de baixa. Esse estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio é parecido com este anterior, só qual Muito mais racional…

Sabe o qual ela vai te dizer? “- Entãeste, por sua vez qual somos ‘amigos’ acho de que Saiba mais posso me abrir usando você… Lembra do Marcelo? Pois é estamos ficando e gostaria qual me ajudasse a executar ele se apaixonar por mim…”.

ela me dizia igualmente que eu era um homem maravilhoso,o porto seguro dela,e qual se um dia agente se separasse ela nunca Ainda mais iria encontrar outro como eu,ora,se eu era isso tudo porquê ela foi tão covarde comigo?,ela me disse que me queria natural distante dela, porque eu falei pra mae de umas amigas dela qual eu conheço este que ela tinha feito comigo,e ninguem esperava isso dela.

sou passando por um processo por separaçãeste doloroso pelo momento, e sei como todos se sentem e como é aliviador dividir a dor com todos.

Felipe 5 por agosto por 2014 at 20:24 cara parabens pelo texto se encaixou perfeitamente na minha situacao li dezenas do textos e esse utilizando ctza foi este qual Ainda mais me ajudou ja passei pelas piores fases e sou na de comecar a sair e aumentar minha auto estima realmente nao e facil mais vc sai dessa demasiado Muito mais maduro

Aliás, o amor pelo meus filhos fez eu perder a dama que amo. Tá doído, amo demasiado a minha neguinha. Sei qual não irei tê-la mais e isso está me corroendo o coraçãeste.

.tem bem homem de que vai te valorizar.nãeste se deixe usar,essas pessoas trairas sãeste como droga pra gente se livrar possui que desintoxicar e se puder nem chegar perto

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “5 técnicas simples para como superar um amor”

Leave a Reply

Gravatar